sábado, 17 de janeiro de 2009

Rímel da Channel de brinde

Eu adoro chegar de viagem e ler os novos posts dos blogs que eu gosto. E lendo o VNF descobri uma revista que todo mundo quer: a Telva. O motivo?(como se ninguém soubesse, mas faz de conta) A revista espanhola dá de brinde às suas leitoras a máscara Exceptionnel da Channel por apenas 12,90 e além disso vem samples de cremes da Vichy, Estée Lauder, Lancaster , SkinLab e um sample de base da Clinique.
Tá. Nunca ouvi falar dessa máscara da Channel( aliás não conheço os produtos dessas marcas famosas e caras, diga-se de passagem) mas oque? Um rímel da Channel por 12,90? Tô dentro!! Aliás é meu primeiro produto internacional e pelo jeito será o único ( a não ser que comece a trabalhar, mas aí é outro caso). Quando fui a banca e pedi a revista pensei que o cara tava me dando um fichário de tão grande que é, alias, veem 3 revistas. Uma sobre maquiagem, outra de moda e outra de moda para crianças que irei guardar para meus futuros filhos, aliás, só vi criança de zóio verde e cabelo lisooo e a maioria loira, mas não irei entrar em juízos de valores.
E vou te contar. Compensa. E muito! O danado do rímel é bom, tô com tanta dó de gastar o bendito que eu testei só em um olho pra economizar e tava pensando... será que quando acabar o rímel não da pra usar o pentinho em outro rímel?? Já as amostrinhas minha mãe adorou, né?

Seguem as fotos:














As três revistas.














As amostras grátis














Ele é pequeno, mas faz um estrago. Ótimo, claro.














Minhas unhas estão super sem condições de serem exibidas. O pentinho dele é um luxo

Um comentário:

Anônimo disse...

olaaa! Como voce tem um blog com muitos acessos, estou te convidando para uma promocao simples: voce cria um link no seu blog para um site e se mandar muitas visitas para la ganha um vale compras de R$ 100 no Submarino. Se tiver interesse veja em: http://www.amostrasgratis.org/2009/01/off-topic-promocao-do-site.html