segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Dream Mousse Blush

Depois de pouco mais de uma semana de espera chegou hoje meu Dream Mousse Blush da Maybelline que eu comprei da Carina B, super confiável, chegou aqui bonitinho. Eu tava muito afim de experimentar esse blush mas não tinha cartão entãoo vi um anúncio da Carina em algum lugar daí achei uma ótima oportunidade, e quem sabe única, de comprar! Paguei 15 reais + o frete, não achei caro, apesar de eu ter pensado que ele era maior. Ele é pequitinho mas a cor é linda dimais da conta, é a soft plum 40 e tem uns brilhinho bem chamativo. Ainda não posso falar de sua duração na pele porque ainda não usei, mas creio que deve ser boa sim. A sua textura é muito boa e é super fácil de espalhar. Recomendo! Principalmente pra quem tem oportunidade de comprar em sites internacionais. Você pode encontrar na Brigettes's Boutique.
E como é bom ver fotos antes de comprar eu tirei algumas pra vocês.


Com Flash
Sem Flash


Com Flash

Sem Flash



ó o tamanhozinho, não se iludam, ele parece ser grande haha.


Aguém mais tem ele? Oque vocês acham?

Nenhum comentário: