domingo, 18 de janeiro de 2009

Não entendo essa juba

Sim

Parece que todo mundo conhece o seu cabelo suficientemente bem para saber quais são os produtos ideais para seu cabelo. E também sabe notar a diferença do cabelo quando muda de um shampoo para o outro. Essa é a impressão que eu tenho. Daí eu me acho anormal. Pois até hoje eu não descobri quais produtos de cabelo caem bem em mim e também não noto a mínima diferença quando mudo de um shampoo para o outro, ou sei lá oque.

Por exemplo eu tava louca querendo comprar o Liss Extreme da L´oreal e teria que juntar um dinheirinho e comprar aos poucos. Mas minha prima me deu um restinho do shampoo Liss Extreme dela , fiquei super ansiosa pra usar e ver se daria certo , já tinha até avisado pra minha mãe que ela teria um prejuízo se o shampoo ficassee bem em mim, ela teria que comprar essa linha toda!! Mas minha mãe teve sorte, pra variar o resultado do shampoo foi como se eu usasse o Seda, ou seja, a mesma vassourinha de sempre. Não pensem que eu exagero não, o meu cabelo é super armado. Atualmente eu uso Shampoo e condiciondar da Acquaflora de hidratação intensiva, apesar de a mulher ter recomendado pra mim o de Nutrição Celular. Mas sei não se faz diferença. Já usei várias marcas, baratenhas, claro, e o resultado parece ser sempre o mesmo.

Peroo, sou brasileira e não desisto ainda estou a procura dos produtos ideais, pelo menos um shampoo e condiciondor, pleasee! Pra num dizer que não tem um, o creme Mariana até que faz meio milagre, pelo custo beneficio super compensa. E meu cabelo precisa de um creminho porque senão ela fica super armadex e com altos frizz.

E como sou pobre mas tenho espirito de rico néan essa é minha WishList, ainda tenho essa ousadia!!

-Mascara e Leave-In da Absolut Repair
-Kit de Reposição de Massa Capilar da Amend

A lista não é grande, mas é cara, melhor eu parar por aí mesmo...

Nenhum comentário: