quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Comprinhas da Avon

Finalmente meu pedido da Avon chegou!!! Olha o que eu pedi!!


Como a mãe do amigo da minha irmã ( q rolo, entederam??) deixa agente dar uma olhada na revista da revendedora eu tenho a oportunidade de pegar alguns produtos mais baratos. Dessa vez eu pedi o creme facial clareador. Os outros peguei tuda na promoção!!
Como boa viciada que sou já testei todos! O creme de rosto ainda não da pra comprovar sua eficácia já que devo usar ele durante bastante tempo. O demaquilante eu já tive e é super bom e barato, vide o preço acima, foi na promoção, mas ele sempre ta na promoção!! As luvas de silicone já são velhas conhecidas e são boas, minha mãe também usa dessa. A máscara de pepino promete remover impurezas um dia depois de usar aqueles sachezinhos da L’oreal que dizem tirar os cravos, daí não sei se o efeito é da L’oreal ou da Avon. A aparência da minha pele continua a mesma, mas quando eu passo a mão sinto ela mais macia. Acho que por 3,99 compensar investir.

E pra quem quer ver logo a nova campanha da Avon tem e não tem como ou não teve tempo ainda é só entrar no site Folheto Avon, é ótemo é a revistinha na interne.

2 comentários:

Roberta Ayumi disse...

olá!

já estou acompanhando o seu blog tb!

Alias... nossa! vc tem bastante blogs!! heheh

Bjoks

disse...

má, que bom que voltou heim? =) parece que esse demaquilante é baratinho e funciona msm né? beijooos, ale