terça-feira, 9 de setembro de 2008

Humor de primeira

A verdade é que desde que comecei a ficar viciada em ver videos de stand up comedy pelo youtube eu adorei o Danilo Gentili, Oscar Filho e o Rafinha Bastos. Daí quando eu vi que eles apresentariam um programa-CQC- achei demais, imagina os caras mais engraçados juntos? Ia ser ótimo!!
E hoje eu "descobri" o blog do Gentili e tenho que dividir com vocês pois tem uns textos ótimos e super engraçados. Aposto que vocês irão ler todos os textos e adorar.

Blog - é bem antigo, de 2004/2005
Video - deem uma olhada nesse video, haha mto bom!

4 comentários:

Anônimo disse...

Vou lá agora ver esses textos! valeu pela dica! gosto muito dos rapazes tbm! bjusss

ps: sobre o comentário no Mundo Blush: vc vai cortar seu cabelo curtinho? mas ele é grandão? sempre tive vontade de fazer isso tbm e nunca tive coragem! kkkkkkkkkk bjus

Anônimo disse...

Eu vi um video um dia desses do Rafina Bastos com o Danilo e MORRI DE RIR, eles são ótimos!!!
Ótima a dica do blog, vou lá ver agora mesmo!
Beijos

Anônimo disse...

Mairaaaaa, adorei o seu comentário enooorme!kkkkkkkk
Se vc cortar mesmo o cabelo no fim do ano coloca foto aqui no seu blog! assim vc inspira outras *assim como eu, que não tem coragem de fazer issso!
Mas acho que realmente um corte legal e curtinho, além de ser moderno dá uma super aliviada no cabelo, retirando os fio quebrados e ressecados! Apoio totalmente a sua idéia! bjus

disse...

oi, maira!!! adorei o site... amei a dica da "Go Jane"... Você já comprou algo do site??? beijos e obrigada...

se poder me add; meu msn: aleciacristina@hotmail.com