sábado, 6 de setembro de 2008

Quem é?


DÚVIDO você adivinhar quem é essa belezinha! Não, não é o Rodriguinho e nem um outro cantor de pagode. Também não é de nenhuma boy-band muito menos um ator pornô.

.

.

.

Aí vai outra dica:

Ele é de Gossip Girl. E não é nenhum figurante.

.

.

Advinhou quem disse: Chace Crawford. Que dó, parece que ele descoloria o cabelo, tipo cabelo de pagodeiro mesmo.

Por isso eu prefiro o Penn Badgley.
Quem tiver afim de ver o antes e depois do personagens de Gossip Girl é só acessar InStyle

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu reconheci o Chace! Hahahaha
Eu não gosto de garoto com cabelo descolorido fazendo o visu surfistinha de plantão, mas com esses olhos e esse sorriso, eu deixo passar. E acabei de ver o novo corte da Taylor!
Viu como a Leighton era loira? Achei uó, prefiro ela com o cabelo escuro da Blair. E o Penn... sempre bonitinho! rs
Beijo :*

Anônimo disse...

Huahauhauah, confesso que não reconhecí mesmo, principalmente por causa do cabelo cacheado de outrora, kkkkkkkk! quem diria hein?!
bjus

Viviane Cavalcanti disse...

Nunca que ia reconhecer, principalmente porque não assisto Gossip, nem sei quem é esse garoto (ainda mais com esse "alisabel todo") hehehehe :o)

Obrigada pela visita! Beijos

Anônimo disse...

Hahahahahahaha, AINDA BEM que a Chata Cyrus não ganhou nada. Confesso que depois que ouvi o tal single dela a música grudou e eu não parei de cantar, mas ganhar Best New Artist é um pouco demais! Pra mim, quem merecia era a Jordin mas ok.
Ah! Eu comentei que tinha visto o novo corte da Taylor, mas não comentei o corte em si. Uma palavra: uó. Uhauhauhauahua!
Beijos

Anônimo disse...

Minha linda do pensamento ficou confusa no outro comment. Reformulando: confesso que depois que ouvi o tal single dela a música grudou e eu não parei de cantar, mas ser nomeada Best New Artist é um pouco demais!
:*