terça-feira, 26 de agosto de 2008

Um brechó pode salvar sua vida

Motivada pela falta de dinheiro resolvi ir a um brechó procurar algumas peças legais e tal, como aqui é quase impossivel achar um bom brechó duvidei que eu iria encontrar alguma coisa. Mas como já me disseram que em tal brechó tinha umas boas roupas fui lá. E num é que tinha algumas peças ?? Experimentei e resolvi levar uma calça da Ellus pela por 30,00, graasdeus tive sorte de encontrar pq as outras calças que tinham lá eram tudo uó do borogodó( gíria idosa). AAAAE como estou dura, não trabalha e sou sustentada pelos meus pais, que por sinal disseram que não me darão nada de money esse mês juntei as tralhas, na verdade peguei umas roupas boas mesmo, mas como engordei as calças não servem e as blusinhas..... ah não usava já fazia um tempo. Não consegui vender pq ninguéém ta comprando roupaaaas e eles querem roupas grande e masculina. Mas não desisto, vou ir em todos os brechós dessa cidade kkkkkkkk. Uma idéia: depois eu posto as roupas aqui, vai que alguém se interessa.
Aí vão fotos da calça

As fotos estão ruim assim porque tirei do meu celular, pois não sei onde a camera tá.
Mas da pra se ter uma idéia.
Outra idéia legal são os brechós virtuais que já viraram febre pela net e são facinhos de encontrar pela blogspot e flickr, inclusive já comprei um all star por um bazar no flickr, chegou certinho e bonitinho. O único problema são os fretes que muitas vezes fazem não compensar a compra da peça que você gostou, a não ser que vc tenha adorado aí num tem jeito a não ser comprar. Fora que da pra montar umbrechó só seu. Você junta aquelas roupas, sapatos, maquiagem, enfim, tudo que vc não usa e pôe pra vender, trocar! Se as peças forem boas e vc fizer o trabalho certinho da pra tirar uma graninha daí.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Maíra!
Eu adoro as calças da Ellus, tenho uma que é a minha favorita mas eu tô começando a engordar e ela tá começando a ficar um pouco apertadinha demais, hahahaha. Hora de tomar vergonha na cara!
Sabe que eu nunca fui a um brechó? Eu me divirto em feirinhas, Cabo Frio e Ipanema que o diga... mas a brechó eu nunca fui, e tenho a maior vontade -- sou louca pra comprar aqueles óculos enormes e dizer que são vintage mesmo kkkkkkkk
Thanks pela visita no Fashion Affair. Beijos e volte sempre!

Anônimo disse...

Depois eu quero ver foto desse Ray-Ban sim! Eu tenho um aviator espelhado, mas comprei logo quando estourou aquela moda no Rio e *todo mundo* tinha um igual ao meu -- só que do camelô, hahaha. E comprei um desses oversized (a-do-ro) só que é meio arredondado, e eu sou louca por um quadradão. Êta consumismo! hahaha
Beijos e te linkei no Fashion tbm! :*