quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Brechó again

Resolvi mostrar também os óculos ray ban que comprei em um brechó (ou feria americana, como fez questão de enfatizar uma mulher chata) na Argentina, o valor dele foi 20 pesos e também tive que trocar a lente pois a original,me parece, que era de acrilico e super pesada, isso custou uns 40 reais. Acho que compensou, apesar de a mulher da ótica ter dito que a armação esta meio ressecada por ser muito antiga. hahah definitivamente eu não sei tirar foto, não coloquei foto minha com o óculos pois ninguém merece ficar olhando pra minha cara kkkkkkkk
Aproveitando, deem uma olhada nessa saia da opera rock que comprei em um brechó ano passado. Obviamente a foto num é lá essas coisas.
Se depois disso você ainda não se convenceu a comprar em brechó, eu me demito!! kkkkk

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei o óculos! Acho que não usaria, mas é muito bonitinho. Eu quero mesmo é um Wayfarer -- tá bom, tão dizendo que ele já está deixando de ser hit mas eu acho muito clássico e sou louca por um! rss
Beijo :*