quarta-feira, 3 de junho de 2009

SITE COM CÓDIGOS DE DESCONTO

Não sei se já conhecem esse site, é só você digitar o endereço do site no lugar indicado que ele mostra se há códigos de descontos!

Achei interessante!!

Ta qui o site

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Descubra qual óculos as celebridades estão usando

Olha a dica! Este site "identifica" qual óculos as celebridades estão usando!

Não devia estar aqui!

Gostei dessa nova alternativa de postagem. Da vontade de postar toda hora!! Haha Alguém já conhecia? Da pra administrar seus post bem pelo Word! Gostei! Haha me deu ânimo pra postar :S

Tô assistindo a novela Caras&Bocas, eu não acompanho muito apesar de gostar das novelas de Walcyr Carrasco, são super bem-humoradas. Mas não consigo dissociar a interpretaçao de Elizabeth Savalla como Socorro, nessa novela, para a Jezebel de Chocolate com Pimenta( lembram?). Sempre que vejo elo lembro da Jezebel! Haha Enfim néamm!! Geeeeeente e a Isabella Drummond é a cara da Leighton Meester? São idênticas!

Talvez hoje eu assista Austrália com Nicole Kidmann, será que é bom? Comecei a gostar dela depois de assistir DogVille( super recomendo), antes tinha um certo preconceito com ela, não sei. Mas agora, acho que a maioria dos filmes que ela faz são bons! Falando nisso, super recomendo o filme Pecados Intimos, com Kate Winlest! Outra atriz que adoro!

AAAAI, agora tenho que ir terminar meu fichamento. Deus me ajude!

Nossa, que legal! Um jeito de postar pelo Word! Dá menos preguiça, né?

Aqui tá um frio lascado. Meus pés estão congelando, isso que dá não usar meia :S

Nem sai de casa esse fds ;/ , ao invés de adiantar várias coisas da faculdade, acabei não fazendo nada mesmo. Vou fazer isso agora! Então té mais.